sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O Por que de...Religião nas Escolas???

Fala galerinha,como estão vocês? Tudo em ordem?...
Bom,hoje quero falar sobre um tema muito importante,"O ensino Religioso nas Escolas".Cara,eu sou completamente contra isso,por vários motivos,vamos a eles:
1º-O Estado é LAICO
2º-Fé NÃO É CIÊNCIA(como eu já falei no post passado)
3º-O Ensino de uma Religião faz desmerecer todas outras
galera,fala sério,escola é lugar de CIÊNCIA não de FÉ,como eu disse o primeiro motivo para que eu seja contra o ensino religioso nas escolas,é que o Estado é laico,ou seja,ele não pode ter ligação com RELIGIÃO ALGUMA(Decreto nº 119-A, de 07/01/1890),nesse caso nas escolas públicas é PROIBIDO o ensino religioso pela constituição federal.O outro motivo é que Fé não é Ciência,fé é escolha individual,ciência é um fato,Porque?? simples,eu decido entre ter fé em Jesus ou Thor,mais devido aos fatos é irracional eu ficar em duvida,em acreditar que as coisas são atraidas para a terra por causa da força gravitacional ou por que tem um ursinho cor de rosa que puxa tudo para a terra,Sacou? Em um caso se tem PROVAS DA EXISTÊNCIA no outro NÃO.
E por fim o ultimo motivo é que o ensino de uma religião faz desmerecer todas outras,por que o cristianismo é melhor que o umbandismo?ou melhor que os deuses do olimpo??
Ai depois de tudo isso vem uma galerinha e tenta dizer que o criacionismo não é fé,é ciência(eu vou tentar não me referir a esses retardados...)e dizem que "O darwinismo tem lacunas,e para os estudantes deveria ser proposto outra teoria,que tudo que vemos hoje foi moldado por um designer inteligente,que fez tudo perfeito,como é hoje..." E ISSO NADA MAIS É DO QUE CRIACIONISMO!!!!!!!e esses caras querem implantar isso nas escolas,QUE ABSURDO!cara eu sou CRISTÃO,mais eu ODEIO a ideia de imposição de alguma crença,essa é minha crença e ponto,eu não posso impor isso a outra pessoa,QUE RIDÍCULO!!! #CIÊNCIA NA ESCOLA FÉ É NAS IGREJAS.
no próximo post eu vou falar mais sobre darwinismo e criacionismo ok?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Rádio Zona Online