segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Por que que....Pensar dói?

Falaaa galeraa,tava com saudades de vocês,fazia tempo que não entrava aqui,varias coisas me tomaram o tempo por completo masss eu me surpreendi com a quantidade de acessos,valeu!!!
Uma amiga minha pediu pra que eu comentasse sobre esse assunto,então?vamos lá??...
Será que realmente a ciência afasta o homem de Deus?seria ela inimiga dos teístas?.Bom,muitas pessoas tem medo da ciência por justamente achar que ela vai contradizer a sua crença em Deus,veja,você acredita em Deus,criador de tudo,verdadeiro e tem medo de estudar suas obras por achar que ela vai contradizer esse Deus???a ciência nada mais faz do que estudar o mundo a nossa volta,ela não vai inventar nada,e mesmo que invente se não provar o que fala,de nada serve!então meu amigo teísta não tenha medo de questionar as coisas PENSAR NÃO DÓI,você não acredita que sua crença é verdadeira??então não há o que ter medo,não há como mascarar ou desmentir a verdade...
Quer saber como eu formo uma opinião?eu observo e vejo os argumentos dos dois lados,o melhor argumento é o que eu aceito,porem se eu não concordar com nenhum dos dois,pego um pouco de um,um pouco do outro e...alakazam! um novo ponto de vista se forma!seja sempre MENTE ABERTA,não aceite imposições de ideias!você é livre pra pensar e acreditar no que quer,observe os fatos,e forme sua própria opinião,não aceite ninguém te dizendo o que pensar.

OBS:Veja,não há como a ciência provar ou negar a existência de um criador,por este ser inacessível aos nossos testes científicos,significa então que ele não existe?ÓBVIO QUE NÃO,mais eu vou fazer outro post falando sobre "As hipóteses incomprováveis mais filosoficamente justificáveis".

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Rádio Zona Online