domingo, 28 de abril de 2013

???HOMOFOBIA???

Eu estava preparando o post sobre evolução quando vi uma figura no facebook que dizia que casal gay não constitui uma família, na verdade foram várias figuras,mas vamos falar sobre isso....
Eu não vou nem envolver aspectos biológicos sobre isso,basta usar o bom senso,somente, maaaasss vamos analisar os argumentos de alguns homofóbicos aqui:

1-CASAL HOMOSSEXUAL NÃO CONSTITUI FAMÍLIA:
Cara, quem é você para determinar o que é uma família? que absurdo! que mal é que eles estão fazendo para sociedade? que mal eles fazem pra VOCÊ IMBECIL? você não gosta? acha errado? então é só você não ter relacionamentos homoafetivos, pronto,só é passível de condenação atitudes que promovam dor, danos ou prejuízos a terceiros.

2-OS HOMOSSEXUAIS NÃO PODEM GERAR FILHOS, LOGO É ERRADO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................eu não inventei, eu ja ouvi isso...então vamos acabar com o relacionamento de heterossexuais INFÉRTEIS!!!!

3-CASAL HOMOSSEXUAL É CONTRA A VONTADE DE DEUS
ta bom, agora eu toquei em um assunto complicado e vou receber um monte de críticas...primeiro meu caro amigo, você tem que entender que o mundo não é cristão, existem mais de 10 mil religiões no mundo, você não pode simplesmente ir no congresso e dizer que é contra a homossexualidade por que Deus(cristão) é contra, pera lá, as coisas não funcionam assim, ae vem outro cara e diz que o Deus(um deva) dele é favor, como se resolve isso? é por isso que o Estado é laico(não tem paixão religiosa).Não se pode envolver religião nesse caso, devemos jugar quais as consequências negativas que um casal homossexual traz para a sociedade, e advinha? NENHUMA!

4-COM ESSA MODA DE HOMOSSEXUALIDADE DAQUI A POUCO TODO MUNDO VIRA GAY
Só se for você meu amigo, por que eu estou feliz sendo hétero assim como um gay está feliz sendo homo

5-A HOMOSSEXUALIDADE NÃO DEVE SER TRATADA NA ESCOLA, MEU FILHO VAI ESTÁ SENDO ENSINADO A SER GAY!!!
Da pra deixar de ser Retardado cara??esse tema deve ser abordado de forma que acabe com esse tipo de preconceito, as crianças devem ser instruídas a respeitar os homossexuais e trata-los de forma igual a todos, foram com medidas desse tipo que o preconceito racial caiu e muito no brasil.

6-FALAR MAL DOS GAYS PUBLICAMENTE AGORA VAI SER CRIME??QUE ABSURDO
Deve ser crime sim! sabe por que? por que é com atitudes nojentas iguais a essa que o preconceito está instalado nas mentes das pessoas, o problema de discursos como esses é que isso gera um odio na cabeça de pessoas ignorantes que só serve pra desestruturar mais ainda a sociedade brasileira que por sinal é otima.







0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Rádio Zona Online