quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Por que do...Deus das Lacunas

Gente,esse é meu ultimo post sobre FéxCiências,pode ser que depois eu aborde esse tema novamente,mas,por enquanto não....
UM URSINHO COR DE ROSA POUSOU NA TERRA E COLOCOU O PRIMEIRO SER VIVO NA TERRA.PROVE QUE EU TOU ERRADO!!!
O Deus das Lacunas é aquele que surge quando não sabemos a causa de um evento e o usamos para provar a existência de algo,por exemplo,na idade media não se sabia COMO SE DAVAM OS RAIOS,logo,era Deus,não se sabia como o universo se deu inicio,logo,era Deus.Cara essas pessoas devem ter problema mental,na boa.
Isso mostra por que na idade media tivemos tão pouco conhecimento cientifico,por que tudo era a vontade de GOD. O nome disso é APELO A IGNORÂNCIA,são PESSOAS DOENTES que se aproveitam na ignorância da ciência em algum ponto,para tentar justificar sua crença,como no meu exemplo do URSINHO,não temos como provar que isso não procedeu(apesar de ser bem improvável) logo,deve ser verdade,isso é ridículo!!!!!
Deixem suas mentes expandir,se questionar e TENTAR achar fatos no mundo real para responder os questionamentos,pare de tentar justificar sua crença,baseado na ignorância da ciência.Deus não existe por que nos existimos,Deus não existe por que não sabemos como é fora do universo!!!ache sua filosofia de Deus mas sem apelar a ignorância.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Rádio Zona Online